Jornal Novo Tempo

Jornal Novo Tempo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Segurança Pública- Policia

Mulher é assassinada a tiros por conta de dívida de drogas em Pernambués

Vítima foi encontrada morta em via pública por populares

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (27) no final de linha do bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo a Centel (Central de Polícia), a identidade da vítima ainda não foi revelada.
A mulher foi encontrada morta em via pública, por moradores da região, com marcas de tiros em várias partes do corpo. Ainda de acordo com a Centel, a vítima tinha envolvimento com drogas, e havia contraído uma dívida com traficantes por conta do vício.

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta no Cabula

Condutor do veículo fugiu do local

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa morta na manhã desta sexta-feira (28), no bairro do Cabula, em Salvador.  

Traficante acusado de 27 homicídios é preso após operação no bairro do Cabula

Drogas e balança de precisão foram apreendidos também

Traficante conhecido como "Zoio" acusado de 27 homicídiosReprodução/Se Liga Bocão
Uma operação policial realizada pelo PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 23ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) no bairro do Cabula, resultou na apreensão de drogas, balança de precisão e a prisão de um traficante acusado de 27 homicídios. 
Os policiais faziam buscas na região para prender um traficante conhecido como “Volverine”, que foi liberado do presídio com o indulto de natal e não havia retornado à prisão.
Foram encontradas papelotes de maconha e pedras de crack. Durante momentos da excursão a polícia foi recebida a tiros pelo os criminosos.
No final da operação foi preso o assaltante e traficante identificado como Joelson Santos mais conhecido como "Zóio". O acusado foi encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Motorista agredido por PM fala sobre o dia da agressão

Caso ocorreu na avenida Paralela
O motorista Paulo Rogério Dórea dos Santos agredido por um policial militar, na avenida Paralela, falou sobre o dia da agressão em entrevista ao programa Bahia no Ar. 
  Assista ao vídeo:    


Nenhum comentário:

Postar um comentário