Jornal Novo Tempo

Jornal Novo Tempo

terça-feira, 20 de maio de 2014

Policiais que atuam na região relatam saques; PM não divulgou balanço. SPTrans diz que vandalismo não tem relação com paralisação.

Ônibus são incendiados no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo

Policiais que atuam na região relatam saques; PM não divulgou balanço.
SPTrans diz que vandalismo não tem relação com paralisação.

D
fogo grajau (Foto: Reprodução)Ônibus foram incendiados na região da Avenida Belmira Marin (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ao menos cinco ônibus foram incendiados na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, no início da noite desta terça-feira (20), de acordo com a SPTrans, Três deles ficaram completamente destruídos. Os ataques aos coletivos não teriam ligação com a paralisação dos motoristas e cobradores que travou a cidade a partir do meio da tarde desta terça-feira, segundo a SPTrans.
  •  
Fogo em ônibus na Avenida Belmira Marin (Foto: Márcia Neiva/G1)Fogo em ônibus na Avenida Belmira
Marin (Foto: Márcia Neiva/Arquivo Pessoal)
A Polícia Militar não divulgou balanço oficial sobre o vandalismo. Não há informações sobre o motivo do ato, nem sobre o número de pessoas detidas.
Entretanto, policiais militares que atuam na região dizem que houve a desocupação de um terreno na Rua Alziro Pinheiro Magalhães. Os policiais suspeitam que possa haver relação entre a desocupação e o protesto.
Os policiais da área também relatam que houve saques em lojas de departamentos e supermercados localizados na região da Avenida Dona Belmira Marin. A via chegou a ser bloqueada pelos manifestantes com caçambas de lixo. Segundo os policiais, ao menos um suspeito foi preso com um galão de gasolina.

A Polícia Civil não divulgou balanço da operação. O G1 aguarda posicionamento da Secretaria da Subprefeituras para confirmar ação de reintegração de posse na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário