Jornal Novo Tempo

Jornal Novo Tempo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem morto na orla de Patamares era músico argentino, diz polícia



O homem que foi assassinado quando andava no calçadão da orla de Patamares na terça-feira (16) foi identificado pela esposa nesta quarta-feira (17) e é argentino. Amilkar Alberto Ibarra, 49 anos, era músico lírico e deixou uma filha de 6 anos.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o argentino vivia em Salvador há nove anos. Sua atual esposa, que reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML), é uma professora baiana. Ela disse à polícia que o marido andava diariamente na orla - o casal morava na Boca do Rio.
Em seu site, Amilkar se identificava como mímico e dizia ter "alma de menino".
A mulher disse que não sabe se o argentino recebeu alguma ameaça. Ela também contou que o celular dele foi roubado - a polícia havia descartado o latrocínio, roubo seguido de morte, no caso. O argentino foi morto por dois homens que chegaram em uma moto, o abordaram e dispararam.
Ontem, o delegado Alex Gabriel, do DHPP, informou que trabalhava com hipótese de execução. "Todos os pertences da vítima foram deixados no local. Quem matou já havia premeditado", contou. 
A primeira esposa do argentino, com quem teve uma filha, também deve ser ouvida pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário