Homem é agredido ao tentar gravar denúncia em São Vicente, SP; assista
Jonathan foi agredido após flagrar descarte irregular de lixo na cidade.
Morador diz que foi até a Subprefeitura da Área Continental de São Vicente.
Jonathan mora na Rua Augusto de Oliveira Santos, bem em frente ao terreno onde o entulho foi despejado. “Já trabalhei na Secretaria de Meio Ambiente de São Vicente e sei como é o procedimento. Eles vieram jogar entulho no terreno em frente sem licença ambiental”, afirma.
Ao notar os danos causados em algumas guias da via e perceber a intenção dos homens no caminhão, Jonathan pegou o celular e começou a gravar a ação. “Fui gravar a irregularidade, mas sofri ameaças e ainda tive o celular tomado das mãos. Por sorte, o celular bloqueou e o homem não conseguiu apagar o vídeo”, conta.
Jonathan ainda temeu que o aparelho fosse destruído. "Pensei que o homem ia jogar o meu celular na água ou coisa assim, mas felizmente ele me devolveu”, diz.
O morador afirma que se reuniu com outras pessoas e se dirigiu até a Subprefeitura da Área Continental de São Vicente. “Estamos abrindo denúncia, pois sabemos que o terreno não pode ser ocupado, era irregular o que estavam fazendo. Com o tempo, esse terreno vai virar um lote, cheio de palafitas e em situação precária”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário